Bom, esses dias, depois de "reviver" o blog. Estava me lembrando dos selos que me foram passados na época, e que eu esqueci de pegar. hehe'
Então, são esses:Todos três, eu ganhei do ex Riachos Vermelhos, hoje Buraco Surdo. Ambos do Lucas Alsil. Valeu brother ^^
Bom, para os 2 primeiros tenho apenas que repassar para oito blogs, portanto:

http://lorranespace.blogspot.com/
http://walking-on-a-rainbow.blogspot.com/
http://ericanarjara.blogspot.com/
http://pqcynnaoeresposta.blogspot.com/
http://buracosurdo.blogspot.com/
http://comosefosseverdade.blogspot.com/
http://escrevendoeupenso.wordpress.com/
http://entretidoo.blogspot.com/

Ae, Feito. (:

E para o terceiro, tenho que definir o que é homo sapiens. Bom, talvez eu seja um.
---------------------------------------------------------------------------------------------

hehe' Agora meus novos selos :) O Primeiro veio do blog da Erica, Obrigado Erica.


Regra : Indicar para 6 blogs

http://lorranespace.blogspot.com/
http://walking-on-a-rainbow.blogspot.com/
http://ericanarjara.blogspot.com/
http://pqcynnaoeresposta.blogspot.com/
http://buracosurdo.blogspot.com/
http://comosefosseverdade.blogspot.com/

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Pronto, me livrei desse "fardo". hehe'
Valeu galera, amanha tem mais. E um obrigado a todos que me indicaram, novos selos são bem vindos. xD

By: Pedro Bandoli



Read More
Postado por PeÐro BanÐoli on domingo, 9 de agosto de 2009
3 comentários
categories: | edit post

Futuro ( Seria essa sua versão masculina? \o)

Bom, hoje ao acordar, ouvi uma coisa que desfez meus planos sobre postar sobre o prometido (A vida com uma única mulher a vida toda), hehe'
Acordei às 10:45 com a sujeita varrendo a casa e resmungando baixinho, "Não vou limpar, não vou limpar", acho que ela pensava de fato que estava sozinha. Fiquei na cama rindo baixinho, sem fazer barulho, esperando ela falar mais de suas "loucuras."
É... E o que se seguiu foi pior que isso. Ela ligou para o ex-marido o ameaçando de morte, e "Eu vou trabalhar, mas eu trabalho até conseguir o dinheiro pra comprar um revólver. Depois disso Ceará (O marido dela), eu vou até ai, e acabo com a sua raça." foi a frase que me deixou tão preocupado.
Desligou o telefone, ainda remungando "Eles não sabem de nada, de nada." (Eles quem, eu me pergunto.)

Sempre desconfiei da sanidade da sujeita, mas de fato nunca passou pela minha cabeça que ela pudesse chegar ao ponto de cometer assassinato, e o melhor de tudo, avisar para o futuro "defunto" antes mesmo de realizar o óbito.

Já mora aqui em casa a 1 ano. Veio pra cá logo depois de ser chifrada por 2 vezes consecultivas, e voltar de quatro para o babaca. Acredito que dessa forma tenha se criado um ódio reprimido dentro dela, embora ainda apareça que ela seja apaixonada por ele de vez em quando. Amor Psicótico, será? hm'

Acho que eu estou presenciando o nascimento de uma serial killer, espero que não.

By: Pedro Bandoli

Read More
Postado por PeÐro BanÐoli on quinta-feira, 6 de agosto de 2009
27 comentários
categories: | edit post

Bom, de começo, para os que acham que isso será um texto inteligente. Não, não vai ser. hehe'
Não mesmo.
------------------

Há uma semana pelo menos, o namorado da minha melhor amiga terminou com ela, é. E segundo ele, o motivo era que aquilo não era da vontade de Deus, e não, não daria certo. hehe' A garota ficou abalada, mesmo, e depois de um pouco de reflexão tanto dela quanto minha, chegamos a conclusão de que há possibilidade de ele ser gay, Deus querer isso, ou quase isso. E na pior das hipóteses foi culpa dos pais dele.
Ele foi o primeiro namorado dela, e ela a primeira dele. A primeira mesmo. Foi a primeira que ele beijou, a primeira com quem ficou, e a primeira que namorou. Receio que talvez seja seguida apenas por mais uma, com quem ele vai casar, vai ter seus 12 filhos, morar numa encruzilhada, acompanhado de seus 49 gatos "fofinhos". E é claro que não posso esquecer de mencionar, o famoso "Felizes para sempre". Ou ser feliz pra vida inteira com apenas uma mulher, é mito? (Bom, de fato isso é interessante. Mas, é assunto para outro post. hehe)
E agora, lhes pergunto qual o motivo para a igreja prender tanto as pessoas? Pregando coisas do tipo citado, fazendo os seus fiéis seguidores acreditarem que uma vida "presa" é a melhor opção, e que essa sim vai de acordo com a igreja. Com o que Deus de fato quer.
Temo que as pessoas se esqueceram que Deus (Se é que existe) não pregava que ninguém poderia usar saias, ou que cabelos grandes para homens é coisa do demônio. Se esqueceram o verdadeiro significado que está na biblia, o verdadeiro, que ninguém que enchergar. Deus quer você Feliz, não é mesmo?
E com tantas "Regras", será que sobrará lugar para a diversão? Deduzam.

Ps: Minha amiga, Gabriela, a namorada do talvez homosexual acima citado, me perguntou depois de ler: "Quais seriam os gatos que seriam burros e maus amados a ponto de ficar com aquele babaca?". Não, amigos, ela não está com raiva.

Ps²: Por que ao invés de o Papa lançar livros como sua bibliografia, não lança livros como "Seja Infeliz seguindo os Planos de Deus!"

Observação: Relaxa galerinha, eu não sou ateu. :P
By: Pedro Bandoli

Read More
Postado por PeÐro BanÐoli on terça-feira, 4 de agosto de 2009
47 comentários
categories: | edit post

É, depois de um tempo sem postar, por problemas pessoais e falta de saco, estou voltando para a alegria de todo mundo (Convencido), e pretendo ficar um bom tempo!
Estava sem saco algum, e sem a minima auto-estima necessária para escrever aqui, e quando eu ligava o computador, só vinha na minha cabeça, a vontade louca de jogar mais (Ragnarok) e sustentar meu vicio.
Mas, quem gosta de escrever simplismente gosta e, uma hora sente a necessidade bandida de escrever. Não é mesmo?
-------

Mudando de "cabo pra rabo", eu queria também reforçar o que muitos amigos meus me diziam quando "liam" o blog, eu não estava sendo eu mesmo, e fugia a todo tempo do assunto do blog, que era eu. De certa forma, eu estava, sim, falando de opiniões e as exaltando como se fossem minhas, mas não eram. Definitivamente.
Aposto que muitos que leram todos os textos pensaram; "Esse garoto, olha como se importa com as causas sociais, preserva o ambiente, não é materialista, é o tipode garoto que eu queria que minha filha 'namorasse'" LOL. Mas pensaram errado, pois eu também jogo lixo na rua. Queria que não fosse assim, mas é.
Então, o que posso fazer? É involuntário, as mentiras e tudo mais, a tentativa de mostrar ser quem eu não sou, a tentativa de aparentar estar entre os que possam ser chamado de "normal".
Nesse tempo em que fiquei sem postar, entendi que sabe, você é o que é, não é certo mudar por outras pessoas, deveria ser ilegal. Uma hora eles descobrem o que você é. Talvez, mesmo sendo uma aberração, tente ser você.Chorando, dramatizando, rindo, seja você e mais nada.Pois, é dessa forma que você consegue "ser alguém na vida". De certa forma.

Read More
Postado por PeÐro BanÐoli on sábado, 6 de junho de 2009
29 comentários
categories: | edit post


Venho falar sobre um assunto bem falado pelos jovens de hoje e um motivo de zoação bastante comum!

Vejo que muitos se preocupam demais com o que os outros pensam, e o que digo sobre isso: "Façam o que vocês quiserem sem se importar com a opinião de um qualquer!" [É claro também que você não vai fazer corte e costura e achar isso coisa de macho, porque realmente não é! =D], mas se você faz algo diferente, escuta algum tipo de música diferente, coisas desse tipo, não ligue para a opinião dos outros [Você não nasceu para agradar ninguém], gosto é gosto e não se discute, já diz o ditado! Pra mim esse negocio de coisa de boiola não existe realmente, a opinião que vale é a que você mesmo tem..."

Esses dias mesmo eu estava passando pela rua quando vejo um grupo de adolescentes, diga-se de passagem: "Bem playboysinhos" zoando um infeliz aí pelo seu "jeitinho meigo de andar". Tudo bem eu tava lá e realmente tinha mesmo um jeitinho estranho, mas, precisava zoar?

A única real coisa de boiola, é ter cabeça fraca.


Tava sem o que postar hoje, então vo repostar esse texto, tirado do meu antigo Blog.

Só atualizo agora na segunda, vo curtir meu FDS! Obrigado à todos os Leitores.

Read More
Postado por PeÐro BanÐoli on sexta-feira, 1 de maio de 2009

Primeiro selo. O primeiro de muitos eu espero..
Esse dai veio do blog da Lorranne ( e por uma desventura do horario do meu post, que tava programado, acabei ganhando dois) e do Gustavo Chagas (que também ia ser indicado por min, mas como foi indicado antes por outro blog, eu revogo).Obrigado, aos dois.


Regras:

1 – A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas e é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3 – Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs.
4 – Deixar um comentário para quem nos convidou.
(Simples, hehe)

Segue abaixo a lista de desejos:

1- Eu invadiria a casa de alguém.
2- Criaria uma ONG em defesa dos animais.
3- Arrecadaria dinheiro e na medida do possivel ajudaria a Africa.
4- Conseguir chegar ao fim de alguma coisa.
5- Ter Superpoderes. (Como sse fosse possivel)
6- Rodar um filme com um dos meus ainda não criados, roteiros.
7- Publicar um Livro. (Meu sonho mais antigo, acho que esse não morre)
e por ultimo...
8- Viajaria pelo mundo todo...

(\o/ Eu só escrevi o que vinha na minha cabeça... oaisoaisoais)

E agora a lista dos 8 blogs:

1 - Thais Puga
2 - Cynthia
3 - Julio
4 - Gustavo ChagasX
5 - André Mattos
6 - Marília Carreiro
7 - Arthur Lisboa
8 - Dona Alice

Abração.

Read More
Postado por PeÐro BanÐoli on
11 comentários
categories: | edit post


E suas influências psicológicas.Em um trexo de uma reportagem da Galileu (O Poder Anestesico do Dinheiro), encontrei a seguinte frase: "...só o fato de pensarmos no assunto é o suficiente para nos tornarmos mais autoconfiantes, e menos dispostos para ajudar ao próximo. E essa relação pode ser ainda mais maléfica: Bastam algumas cédulas na mão para termos a sensação de que estamos blindados contra a rejeição social e até que nossas dores fisicas diminuíram."
Li isso e fiquei me perguntando, será que quase ( Vou destacar porque todo mundo fala que eu generalizei. xD) todos os endinheirados são como são pela influência do dinheiro? Parece que o dinheiro tem um efeito parecido com o de uma droga alucinógena em seus cerebros. ( O que não é um bom efeito, :P)
As "drogas" são suficientes para deixar algumas pessoas se achando tanto, ao ponto de ficarem ridiculos.E não é dificil de ver isso pelo Brasil. Ficam todos Mesquinhos, e só pensam neles mesmos, como se o mundo fosse apenas eles e o dinheiro.
Essa forma de tratar o dinheiro resulta em confrontos sociais, brigas, desamores, e uma quantidade de outras coisas. O dinheiro, pelo menos do meu ponto de vista, é sim necessário, mas não deve ser encarado como nada mais, nada menos que uma ferramenta.


Não é melhor ficar sem dinheiro, mas se for pra encará-lo como uma droga, acho que deve ser sim beeem melhor. Pelo menos, você se poupa de ser tão ridiculo.

Read More
Postado por PeÐro BanÐoli on quinta-feira, 30 de abril de 2009
15 comentários
categories: | edit post

O Autor

"Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida..."

Siga você também

Selos