Futuro ( Seria essa sua versão masculina? \o)

Bom, hoje ao acordar, ouvi uma coisa que desfez meus planos sobre postar sobre o prometido (A vida com uma única mulher a vida toda), hehe'
Acordei às 10:45 com a sujeita varrendo a casa e resmungando baixinho, "Não vou limpar, não vou limpar", acho que ela pensava de fato que estava sozinha. Fiquei na cama rindo baixinho, sem fazer barulho, esperando ela falar mais de suas "loucuras."
É... E o que se seguiu foi pior que isso. Ela ligou para o ex-marido o ameaçando de morte, e "Eu vou trabalhar, mas eu trabalho até conseguir o dinheiro pra comprar um revólver. Depois disso Ceará (O marido dela), eu vou até ai, e acabo com a sua raça." foi a frase que me deixou tão preocupado.
Desligou o telefone, ainda remungando "Eles não sabem de nada, de nada." (Eles quem, eu me pergunto.)

Sempre desconfiei da sanidade da sujeita, mas de fato nunca passou pela minha cabeça que ela pudesse chegar ao ponto de cometer assassinato, e o melhor de tudo, avisar para o futuro "defunto" antes mesmo de realizar o óbito.

Já mora aqui em casa a 1 ano. Veio pra cá logo depois de ser chifrada por 2 vezes consecultivas, e voltar de quatro para o babaca. Acredito que dessa forma tenha se criado um ódio reprimido dentro dela, embora ainda apareça que ela seja apaixonada por ele de vez em quando. Amor Psicótico, será? hm'

Acho que eu estou presenciando o nascimento de uma serial killer, espero que não.

By: Pedro Bandoli

Read More
Postado por PeÐro BanÐoli on quinta-feira, 6 de agosto de 2009
26 comentários
categories: | edit post

Bom, de começo, para os que acham que isso será um texto inteligente. Não, não vai ser. hehe'
Não mesmo.
------------------

Há uma semana pelo menos, o namorado da minha melhor amiga terminou com ela, é. E segundo ele, o motivo era que aquilo não era da vontade de Deus, e não, não daria certo. hehe' A garota ficou abalada, mesmo, e depois de um pouco de reflexão tanto dela quanto minha, chegamos a conclusão de que há possibilidade de ele ser gay, Deus querer isso, ou quase isso. E na pior das hipóteses foi culpa dos pais dele.
Ele foi o primeiro namorado dela, e ela a primeira dele. A primeira mesmo. Foi a primeira que ele beijou, a primeira com quem ficou, e a primeira que namorou. Receio que talvez seja seguida apenas por mais uma, com quem ele vai casar, vai ter seus 12 filhos, morar numa encruzilhada, acompanhado de seus 49 gatos "fofinhos". E é claro que não posso esquecer de mencionar, o famoso "Felizes para sempre". Ou ser feliz pra vida inteira com apenas uma mulher, é mito? (Bom, de fato isso é interessante. Mas, é assunto para outro post. hehe)
E agora, lhes pergunto qual o motivo para a igreja prender tanto as pessoas? Pregando coisas do tipo citado, fazendo os seus fiéis seguidores acreditarem que uma vida "presa" é a melhor opção, e que essa sim vai de acordo com a igreja. Com o que Deus de fato quer.
Temo que as pessoas se esqueceram que Deus (Se é que existe) não pregava que ninguém poderia usar saias, ou que cabelos grandes para homens é coisa do demônio. Se esqueceram o verdadeiro significado que está na biblia, o verdadeiro, que ninguém que enchergar. Deus quer você Feliz, não é mesmo?
E com tantas "Regras", será que sobrará lugar para a diversão? Deduzam.

Ps: Minha amiga, Gabriela, a namorada do talvez homosexual acima citado, me perguntou depois de ler: "Quais seriam os gatos que seriam burros e maus amados a ponto de ficar com aquele babaca?". Não, amigos, ela não está com raiva.

Ps²: Por que ao invés de o Papa lançar livros como sua bibliografia, não lança livros como "Seja Infeliz seguindo os Planos de Deus!"

Observação: Relaxa galerinha, eu não sou ateu. :P
By: Pedro Bandoli

Read More
Postado por PeÐro BanÐoli on terça-feira, 4 de agosto de 2009
46 comentários
categories: | edit post

O Autor

Minha foto
Hehe,' Apenas mais um louco.
"Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida..."

Siga você também

Selos