Venho falar sobre um assunto bem falado pelos jovens de hoje e um motivo de zoação bastante comum!

Vejo que muitos se preocupam demais com o que os outros pensam, e o que digo sobre isso: "Façam o que vocês quiserem sem se importar com a opinião de um qualquer!" [É claro também que você não vai fazer corte e costura e achar isso coisa de macho, porque realmente não é! =D], mas se você faz algo diferente, escuta algum tipo de música diferente, coisas desse tipo, não ligue para a opinião dos outros [Você não nasceu para agradar ninguém], gosto é gosto e não se discute, já diz o ditado! Pra mim esse negocio de coisa de boiola não existe realmente, a opinião que vale é a que você mesmo tem..."

Esses dias mesmo eu estava passando pela rua quando vejo um grupo de adolescentes, diga-se de passagem: "Bem playboysinhos" zoando um infeliz aí pelo seu "jeitinho meigo de andar". Tudo bem eu tava lá e realmente tinha mesmo um jeitinho estranho, mas, precisava zoar?

A única real coisa de boiola, é ter cabeça fraca.


Tava sem o que postar hoje, então vo repostar esse texto, tirado do meu antigo Blog.

Só atualizo agora na segunda, vo curtir meu FDS! Obrigado à todos os Leitores.

Postado por PeÐro BanÐoli on sexta-feira, 1 de maio de 2009
categories: edit post

23 comentários

  1. Unknown Says:
  2. uahuah, cada um faz o que quer da vida mano e é isso aê

    tem que ser feliz nessa porra !!

     
  3. Unknown Says:
  4. Como disse o cara do ultimo post, cada um eh dono do seu nariz,, cada um tem liberdade pra fazer o que der na telha, isso, eh claro, abdecendo os devidos limites,,
    flw!

     
  5. Boteko Says:
  6. O que importa é cada um ter a consciencia limpa.

     
  7. Anônimo Says:
  8. Acho que as pessoas têm que valorizar suas idéias e gostos, eu fui um guri bastante zoado na escola mais sei que quem me zuo tá se fudendo agora por algum motivo ¬¬

    Ótimo post, seu blog é foda cara XD

    Abração

     
  9. (6) capreta Says:
  10. tá certo, tem que levar a vida sem ligar para o que os outros falam\pensam about. beijao :D

     
  11. Cynthia Says:
  12. Oque importa é ser feliiiz! ;)

    Beijo.

     
  13. Cynthia Says:
  14. Te premiei!

    ;)

     
  15. Valeu Galera, essa é a mensagem! " O que importa é ser feliz²" xD

     
  16. Caroline Says:
  17. PEDRIN boa cara, eu acho que tipo esse treco de boiolice é uma coisa que só quem sofre relamnete intende,eu tenho varios amigos realmente gays já vi zuando eles de gays sabê, na hora fiquei puta e tal, QUAL É O PROBLÉMA DO CARINHA SER GAY? a bunda nao é dele? nao é ele que vai da? entao porque as pessoas tem que fica jogando na cara que fulano é boiolá?. cara eu ja sofri tanto preconseito que hoje eu nem ligo mais para o que as pessoas falam, eu acho que é o que voce falou ai , O IMPORTANTE É SER FELIZ. conta sempre pedro (L

     
  18. Letícia Says:
  19. Gostei pra caramba do seu blog, é bom ver pessoas que pensam dessa maneira, na nossa idade a maioria das pessoas não tem tem o minimo de respeito com o próximo, e como vc mesmo disse "gosto é gosto e não se discute", na minha opinião gosto é igual braço, cada um tem o seu.

    beijoos ;*

     
  20. Jê Assis Says:
  21. Já chego te chamando de Pedrão..rsrs!
    Beleza contigo? Olha, gostei desse teu pequeno post. Isso que você relatou é notório todos os dias. Cada um é dono do seu próprio nariz, portanto faz o que der na telha, desde que não interfira no direito dos outros.
    Eu já fui uma pessoa que se importava muito com as opiniões alheias, até ficava enevergonhado. Mas aquele Jeferson morreeeeeeeu!
    Eu passo é por cima, não dou a mínima para os comentários esdrúxulos.
    Bom sabado.
    Abraços.

     
  22. dfgh Says:
  23. cara, parece até que a gente combinou ^^ eu tô falando sobre bullying no meu blog, que é exatamente isso que você postou aí.
    ^^

     
  24. AUHAUHAU realmente lorrane. Ja até vi lá! xD

     
  25. Anônimo Says:
  26. independe do que os outros acham.. sigo minhas ideias e minha vida !

     
  27. Anônimo Says:
  28. Adoro esse teu texto ...!!

    As pessoas tem q saber respeitar as escolhas de cada um, e acabou! Rs*

    Té,
    beijos. xD

     
  29. Cada um eh oq eh !!
    Sem preconceitos !!



    Afim de um Blog q tem de Tudo ?
    UM Blog q eh atualizado todos os dias ?
    Um Blog q estar aberto pra qualquer parceria?
    Um Blog q esta procurando seguidores ^^ ?
    Este eh a soluçao http://sobretudo09.blogspot.com/
    De Tudo e Mais Um Pouco !!
    Entrem e divertem !!


    [b]Add msn:[b][red] wender.radical@hotmail.com

     
  30. Tay. Says:
  31. Este comentário foi removido por um administrador do blog.  
  32. Tay. Says:
  33. Mando Pedro, concordo com vc, cada um tem jeito, suas escolhas mas o povo se mete me tudo! --'
    o negocio nao é cair na pilha!
    :*

     
  34. andre Says:
  35. Eu tenho quase 25 anos e acho que se um homem quiser fazer qualquer coisa k seja considerada boiola, desde que não humilhe e nem desrespeite os outros, pode fazer o que quiser da vida!

    Eu por exemplo, na vida, eu já estudei e já fiz curso de formação e agora trabalho, e espero me realizar profissionalmente e ser independente, e, na minha vida pessoal eu só vivo a vida que eu quero e não a que os outros vivem. Eu estou e sempre estive a cagar para amor, namoro, relacionamento e para sexo também! EU CURTO A VIDA E DIVIRTO-ME À MINHA MANEIRA! Eu estou me a cagar para namoro e relacionamento e para alma gémea e o raio que parta porque EU NÂO SOU CONVENCIONAL! Eu curto a minha vida e divirto-me à minha maneira e será assim até ao fim! A minha vida pessoal não diz respeito a ninguém. Namoro, relacionamento oui sexo é completamente opcional e facultativo como fazer surf ou bodyboard. Se eu nunca tiver nenhum namoro e nem sexo (estou-me a cagar pra isso) só a mim me diz respeito, pois eu curto a vida e divirto-me até ter mais de 100 anos!

     
  36. Deivison Says:
  37. wwow concordo contigo parceiro, em gênero, número e grau!

    "Preocupe-se apenas com o que o outros pensam de você, afinal, o que eles pensam é problema deles" !

    Fez sentido???
    mas eu kiz dizer que gostei do seu post! (y)

     
  38. Este comentário foi removido por um administrador do blog.  
  39. Petrus Says:
  40. Eu sou contra o preconceito. Mas tenho o costume de procurar evitar essse lado da "força" xD

    flw!

     
  41. nana Says:
  42. puxa achei muito legal a sua lista dos desejos

     

O Autor

Minha foto
Hehe,' Apenas mais um louco.
"Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida..."

Siga você também

Selos