Bom, de começo, para os que acham que isso será um texto inteligente. Não, não vai ser. hehe'
Não mesmo.
------------------

Há uma semana pelo menos, o namorado da minha melhor amiga terminou com ela, é. E segundo ele, o motivo era que aquilo não era da vontade de Deus, e não, não daria certo. hehe' A garota ficou abalada, mesmo, e depois de um pouco de reflexão tanto dela quanto minha, chegamos a conclusão de que há possibilidade de ele ser gay, Deus querer isso, ou quase isso. E na pior das hipóteses foi culpa dos pais dele.
Ele foi o primeiro namorado dela, e ela a primeira dele. A primeira mesmo. Foi a primeira que ele beijou, a primeira com quem ficou, e a primeira que namorou. Receio que talvez seja seguida apenas por mais uma, com quem ele vai casar, vai ter seus 12 filhos, morar numa encruzilhada, acompanhado de seus 49 gatos "fofinhos". E é claro que não posso esquecer de mencionar, o famoso "Felizes para sempre". Ou ser feliz pra vida inteira com apenas uma mulher, é mito? (Bom, de fato isso é interessante. Mas, é assunto para outro post. hehe)
E agora, lhes pergunto qual o motivo para a igreja prender tanto as pessoas? Pregando coisas do tipo citado, fazendo os seus fiéis seguidores acreditarem que uma vida "presa" é a melhor opção, e que essa sim vai de acordo com a igreja. Com o que Deus de fato quer.
Temo que as pessoas se esqueceram que Deus (Se é que existe) não pregava que ninguém poderia usar saias, ou que cabelos grandes para homens é coisa do demônio. Se esqueceram o verdadeiro significado que está na biblia, o verdadeiro, que ninguém que enchergar. Deus quer você Feliz, não é mesmo?
E com tantas "Regras", será que sobrará lugar para a diversão? Deduzam.

Ps: Minha amiga, Gabriela, a namorada do talvez homosexual acima citado, me perguntou depois de ler: "Quais seriam os gatos que seriam burros e maus amados a ponto de ficar com aquele babaca?". Não, amigos, ela não está com raiva.

Ps²: Por que ao invés de o Papa lançar livros como sua bibliografia, não lança livros como "Seja Infeliz seguindo os Planos de Deus!"

Observação: Relaxa galerinha, eu não sou ateu. :P
By: Pedro Bandoli

Postado por PeÐro BanÐoli on terça-feira, 4 de agosto de 2009
categories: edit post

46 comentários

  1. babloguices Says:
  2. Acredito em Deus. Deus nod dá livre arbitrio para escolher o que é melhor para nossas vidas(ou não...), mas existe sim algumas igrejas que pregam de forma errada, e que nos fazem pensar que tudo que fazemos seja errado, contra a vontade divina. Ñ sei se ele é gay ou não, mas talvez só tenha se interessado por outra...ninguem sabe alem dele!

    visite meu blog vc tbm!
    posts rapidos e engraçados, mas num esquece de comentar!

    http://babloguices.blogspot.com/
    http://babloguices.blogspot.com/

     
  3. Hehe' Te garanto que não. De certo modo, ele é um "santo".

     
  4. Ray Says:
  5. Acho que depende muito da interpretação da pessoa sobre os "fatos". Mas, não podemos julgar, certo?
    Abraços e obrigada pelo comnentário!

     
  6. Anônimo Says:
  7. Querer falar que foi deus quem quis que ambos terminassem , é uma desculpa bem esfarrapada ! hahahahaha ... enfim aposto que hoje ela está melhor sem ele !

    abraços do blog

    http://escrevendoeupenso.wordpress.com/

    Breno Massena

     
  8. E está, hehe' Depois dela refletir bastante, voltou a sentir BV, que coisa não?

     
  9. gostei do texto continue assim..

     
  10. "...ou que cabelos grandes para homens é coisa do demônio."

    yeah, sou um filho do tinhoso :D

    Cara, tu sabe que acho blog uma coisa muito gay, mas foi um bom post. E quem já viu esse moleque sabe que ele é gay.

     
  11. Lorrane Says:
  12. HEHEHE, é cada coisa que a gente vê nesse mundo cara. Eu também acho isso uma palhaçada, afinal, na biblia não diz nada a respeito de mulher ter que usar saia e homem ter cabelo curto (entre outras coisas) o que eu acho é que devemos seguir nossos ideais e o que achamos certo e não ficar seguindo doutrinas pré-definidas de pessoas que são falhas assim como nós.

    beijos amor e boa sorte com a volta do blog

     
  13. aauhauhahuahu' Aham Leo. Todo mundo que te ve desconfia que você também seja traveco. xD

     
  14. Valeu Lorrane, ^^ As pessoas (Igrejas) querem ser "a mão de Deus" na terra. Fazendo o errado achando que estão seguindo nada mais nada menos que o caminho de Deus.
    hehe'

     
  15. leilane Says:
  16. AHUSHAHSUA

    Tem ceretza que sua amiga não tava brava? :O imagina se tivesse...
    Que engraçado, gostei da parte dos 12 filhos, pq eu sempre qnd falo q alguem vai se casar cito os 12 filhinhos... ahsuahusasuas

    Bom, cada um faz o que quer, se a pessoa escolhe não usar saia porque Deus nao quer, o problema é dela. A gente tem liberdade pra fazer o que quiser, seguir qualquer doutrina...

    ótimo post!
    beijos
    www.rocknaveiaaa.blogspot.com

     
  17. hehe' Você cita os 12 filhos e eu os 49 gatos. xD
    Valeu por comentar :*

     
  18. O cara terminou com ela paciencia...

     
  19. Unknown Says:
  20. É fácil acreditar em Deus, por isso acreditam. |-)
    É difícil estudar os monobos e derivados, rsrsrs, é mais fácil achar que fomos 'criados' assim, tsctsc.

    Ps: não acredito.

     
  21. Guilherme, o nucleo do post, não é a separação dos dois. =s

     
  22. Hah, eu quase ja deixei de acreditar, mas, pense bem, qual seria o destino do mundo sem a religião?
    Seria uma bagunça, maior que ja é.
    :*

     
  23. Que coisa estranha, mas já que minha noção de religião e diferente dos demais, creio que minha opinião será estranha.

    Se Deus, é a terra, talvez ele não ficar com sua amiga, é um plano para a imortalidade da terra.

    Blog legal.



    http://aarche.blogspot.com

     
  24. Anônimo Says:
  25. Bom.. infelizmente já passei por isso que sua amiga está passando.
    Mau primeiro "namorado" era evangelico, e depois de alguns meses de namoro veio terminar comigo. Ele disse que ele estava desviado de Deus. aff..
    Em outras palavras, eu era a pessoa "errada" p/ ele. Pois eu sou livre de religiões.
    Eu acho ignorancia da pessoa ter esse tipo de pensamento de Deus. Que religião é essa que prende as pessoas a um mundinho livre de todos?

    E eu acho que a possibilidade do carinha ai ser gay é grande..rs!

    BeijOs..
    http://ericanarjara.blogspot.com/

     
  26. hehe' Desde o começo eu sempre desconfiei da Homossexualidade reprimida do moleque, mas.. fazer o que. hehe' As pessoas que levaram esse garoto a se prender dessa forma. Eu acho ridiculo. ^^

     
  27. realmente deus só quer que as pessoas sejam felizes (ele me falou sabe -n LOL xD) do jeito que acharem melhor seja com 49 gatos ou com cabelão! gostei do blog :D

     
  28. hehe' Obrigado Gabi. (:

     
  29. Cara estas paradas ai q vc falow ai não tem nada a ver q nao pode usar saia e cabelo cumprido e tals, isso depende da interpretação de cada igreja, ou pastor e tals...

    claro q Deus existe, essa regra ai que vc citou do casamento viver pra sempre é da igreja católica...
    sei lá meu... mas acho q cada um tem o diretio de fazer o que quiaser... depois aguente as consequencias...

     
  30. Por Breno Massena : Julgar é bem dificil mesmo , ele deve ter tido os motivos dele , e não quis expor para ela . Simples !

    grande abraço do blog

    LEIA A SEGUNDA PARTE DA HISTÓRIA - " O PODER DO INESPERADO "

    http://escrevendoeupenso.wordpress.com/

    REFLITA , PENSE E CONCLUA.

    SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS É ESSENCIAL !

     
  31. Macaco Pipi Says:
  32. PARECE AQUELES PROGRAMAS DA GLOBO
    AEHAEHAEHEHAEA

     
  33. Hehe' @Japa, é de fato. Mas a Igreja induz a isso, a fazer o errado achando certo. Essa é a ****.
    @Breno
    Acredite, meu caro. Ele gostava dela, o unico motivo foi a igreja, e os pais. Da primeira vez que os dois terminaram, ele implorou pra voltar. Então, chego a conclusão de que, não haja outra explicação. hehe'

     
  34. Como Tiago? (?)

     
  35. Anônimo Says:
  36. Dae Pedro - gosto do seu blog !

    12 filhos na escrusilhada =O xd !
    Mais é verdade essa menipulação da igreja sobre seus "fieis" deve ter um limite sim .. quem sabe esse namoro num ia dar certo !

    É isso, de puder:
    http://entretidoo.blogspot.com/

    Falou !

     
  37. Hehe' Eu duvido um pouco que desce certo. Eles contavam as ficadas por ano, estimo que 12. :P
    ^^

     
  38. Unknown Says:
  39. tipo assim, a igreja não prende as pessoas. cada um faz da vida o que quer manjas, mas provavelmente será "punido" ou "ressarcido" pelo o que fez. acontece o seguinte, todo mundo acha que evangelico nao vive a vida porque nao sai de balada e essas coisas. mas tem muita gente que fala merda por ae pq nao sabe do que fala, logo devem calar a boca. e logo, tem gente que fala que nao deu certo pq o destino nao quis qual a diferença de por a culpa no destino e por a culpa em Deus ?

    Acho que depende muito da interpretação da pessoa sobre os "fatos". Mas, não podemos julgar, certo? (gosto de gente assim)

     
  40. Não sei se percebeu Lucas, eu "coloquei" a culpa na Igreja. E não em Deus, Saks?

     
  41. Blogs Says:
  42. a igreja não prende as pessoas. cada um faz da vida o que quer manjas,

     
  43. Olha, essa questão é muito polêmica. Já segui religião, mas estou fora, fazendo meu próprio caminho. Então minha opinião pelo assunto ainda n está formada...

     
  44. Alessandro Says:
  45. Fala, Pedro.

    Conheci teu blog através do blog do André Neves. E não é que você achou um assunto polêmico pacas?

    Sabe qual é o grande problema? As pessoas tentam usar a Deus para atingir seus próprios objetivos. E a grande verdade é que Deus está muito além disso.

    Palavra de um cristão que já cometeu esse tipo de erro.

    Um abraço!

    Ps.: Você ganhou um seguidor.

     
  46. Hehe' Obrigado Alessandro. Também vou retribuir (Y)

     
  47. Parabens pelo Blog cara.. ta crescendo muitoo !!!

    Se quizer dar umas risadas passa no Xurupita la

     
  48. Cisneiros Says:
  49. Coitada da garota... =/
    Mas eu ri com a história do gato uhauhHUAuhauhAUH

     
  50. Alessandro Says:
  51. Fala aí, Pedro!

    Obrigado pela visita lá no blog. Como eu também gosto de desenhar (não sei se você viu minha tira lá) eu sigo o blog do André Neves que eu considero um cara muito talentoso.

    O endereço dele é http://criticativo.blogspot.com/.

    Um abraço e que Deus te abençoe!

     
  52. Unknown Says:
  53. @Alessandro = hehe' ja tinha me esquecido, era do nome que eu não lembrava .-.
    Valeu
    @ Cisneiros = hehe' Realmente, os gatos...

    Valeu por visitarem (Y)

     
  54. Ana clara Says:
  55. Coitada da menina, acho que isso foi só uma desculpa, ele não sabia como terminar com ela. Deus não tem nada a ver com isso! haha e ele sim quer que todos sejamos felizes :)

     
  56. @Geral = Comentei com outra conta em nome de vitruvian, engano .xD

    @Ana Clara = Ele quer, mas a igreja tenta "manipular" isso, a evangélica é exagerada nesse ponto.

     
  57. Unknown Says:
  58. Acredito em Deus tbm! =)
    acho que isso vai de cada um!
    se vc realmente se sentir bem e feliz ao lado de uma pessoa e realmente achar que é o amor da usa vida, pq não esta com essa pessoa todos os dias!
    temos que fazer o que traz felicidade!

     
  59. @Tati = Isso ai Tati, isso que deveria ser unanime, e não essa manipulação errônea da igreja sobre seus "fiéis" . :*

     
  60. Ludmilla :) Says:
  61. ah sim, ela não tá com raiva. hihih
    cara, eu acho que realmente a pessoa tem o direito de ser feliz, afinal é isso que Deus quer pra nós, independente de quais sejam nossas escolhas.

    beijinho.

     
  62. @Ludmilla = :P Isso (Y)
    Beijos :*

     
  63. Cynthia Says:
  64. "Ps²: Por que ao invés de o Papa lançar livros como sua bibliografia, não lança livros como "Seja Infeliz seguindo os Planos de Deus!""

    Uau. Sério. Uau.

    Gostei muito do seu texto.
    E penso exatamente como você.
    E como eu estudo em um colégio de freiras, acham que eu sou possuída.
    Acho que a vida dita por Deus (se é que foi ele que ditou tais regras) é tão regrada que não dá pra ser feliz. Eu acho.
    Acho que devemos viver como queremos, ditando nós mesmos nossos limites e regras.

    Beijo.

     
  65. @Cynthia: Assim que eu penso, hehe'
    Ps: Você é posuida mesmo? \o
    haha
    xD

     

O Autor

Minha foto
Hehe,' Apenas mais um louco.
"Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida..."

Siga você também

Selos