Venho falar sobre um assunto bem falado pelos jovens de hoje e um motivo de zoação bastante comum!

Vejo que muitos se preocupam demais com o que os outros pensam, e o que digo sobre isso: "Façam o que vocês quiserem sem se importar com a opinião de um qualquer!" [É claro também que você não vai fazer corte e costura e achar isso coisa de macho, porque realmente não é! =D], mas se você faz algo diferente, escuta algum tipo de música diferente, coisas desse tipo, não ligue para a opinião dos outros [Você não nasceu para agradar ninguém], gosto é gosto e não se discute, já diz o ditado! Pra mim esse negocio de coisa de boiola não existe realmente, a opinião que vale é a que você mesmo tem..."

Esses dias mesmo eu estava passando pela rua quando vejo um grupo de adolescentes, diga-se de passagem: "Bem playboysinhos" zoando um infeliz aí pelo seu "jeitinho meigo de andar". Tudo bem eu tava lá e realmente tinha mesmo um jeitinho estranho, mas, precisava zoar?

A única real coisa de boiola, é ter cabeça fraca.


Tava sem o que postar hoje, então vo repostar esse texto, tirado do meu antigo Blog.

Só atualizo agora na segunda, vo curtir meu FDS! Obrigado à todos os Leitores.

Read More
Postado por PeÐro BanÐoli on sexta-feira, 1 de maio de 2009

Primeiro selo. O primeiro de muitos eu espero..
Esse dai veio do blog da Lorranne ( e por uma desventura do horario do meu post, que tava programado, acabei ganhando dois) e do Gustavo Chagas (que também ia ser indicado por min, mas como foi indicado antes por outro blog, eu revogo).Obrigado, aos dois.


Regras:

1 – A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas e é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3 – Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs.
4 – Deixar um comentário para quem nos convidou.
(Simples, hehe)

Segue abaixo a lista de desejos:

1- Eu invadiria a casa de alguém.
2- Criaria uma ONG em defesa dos animais.
3- Arrecadaria dinheiro e na medida do possivel ajudaria a Africa.
4- Conseguir chegar ao fim de alguma coisa.
5- Ter Superpoderes. (Como sse fosse possivel)
6- Rodar um filme com um dos meus ainda não criados, roteiros.
7- Publicar um Livro. (Meu sonho mais antigo, acho que esse não morre)
e por ultimo...
8- Viajaria pelo mundo todo...

(\o/ Eu só escrevi o que vinha na minha cabeça... oaisoaisoais)

E agora a lista dos 8 blogs:

1 - Thais Puga
2 - Cynthia
3 - Julio
4 - Gustavo ChagasX
5 - André Mattos
6 - Marília Carreiro
7 - Arthur Lisboa
8 - Dona Alice

Abração.

Read More
Postado por PeÐro BanÐoli on
11 comentários
categories: | edit post


E suas influências psicológicas.Em um trexo de uma reportagem da Galileu (O Poder Anestesico do Dinheiro), encontrei a seguinte frase: "...só o fato de pensarmos no assunto é o suficiente para nos tornarmos mais autoconfiantes, e menos dispostos para ajudar ao próximo. E essa relação pode ser ainda mais maléfica: Bastam algumas cédulas na mão para termos a sensação de que estamos blindados contra a rejeição social e até que nossas dores fisicas diminuíram."
Li isso e fiquei me perguntando, será que quase ( Vou destacar porque todo mundo fala que eu generalizei. xD) todos os endinheirados são como são pela influência do dinheiro? Parece que o dinheiro tem um efeito parecido com o de uma droga alucinógena em seus cerebros. ( O que não é um bom efeito, :P)
As "drogas" são suficientes para deixar algumas pessoas se achando tanto, ao ponto de ficarem ridiculos.E não é dificil de ver isso pelo Brasil. Ficam todos Mesquinhos, e só pensam neles mesmos, como se o mundo fosse apenas eles e o dinheiro.
Essa forma de tratar o dinheiro resulta em confrontos sociais, brigas, desamores, e uma quantidade de outras coisas. O dinheiro, pelo menos do meu ponto de vista, é sim necessário, mas não deve ser encarado como nada mais, nada menos que uma ferramenta.


Não é melhor ficar sem dinheiro, mas se for pra encará-lo como uma droga, acho que deve ser sim beeem melhor. Pelo menos, você se poupa de ser tão ridiculo.

Read More
Postado por PeÐro BanÐoli on quinta-feira, 30 de abril de 2009
15 comentários
categories: | edit post


Dever dos Pais, ou da Justiça?
Uns dizem ser dever dos pais, outros não concordam e dizem que a maioria dos pais são irresponsáveis! O motivo? Querer demais cuidar da vida alheia!

Onde esses juizes de merda estavam com a cabeça quando decidiram uma coisa dessas, um absurdo no meu ponto de vista! Tenho certeza, que eles tiveram também adolescência, e será que quando ainda eram adolescentes, eles não queriam a liberdade? Claro que queriam, quem não quer. ¬¬ Então por que isso, querendo nos privar de ter a nossa adolescência; Todos eles devem realmente ter sido, um bando de nerds, que em casa não faziam nada além de estudar, e se masturbar ainda c/ a cabeça em livros de matemática.
A justiça interfere em tantas outras coisas, e agora querem interferir na própria familia.
A lei tem sim se lado bom, para o combate a violência e outros fatores, mas seus lados ruins são muito ruins. Quer dizer, é relativo demais, não sao todos que vão para a rua, e não fazem nada além de se drogar, se embebedar, entre outros. Nós não deveriamos levar a culpa por esses outros, que no lugar de rua, deveriam estar em reformatórios.
Ter liberdade é perfeito, e perdê-la por isso, é ridiculo.

Em alguns lugares, esse "regime", poderia até funcionar e ter seus prós, mas não em todo o Brasil, como querem fazer. Esse é o ridiculo

Read More
Postado por PeÐro BanÐoli on quarta-feira, 29 de abril de 2009


Para um garoto que nem em amor platônico acreditava, acho que dei uma grande "desenvolvida" se assim posso dizer.
Depois de mais de sete anos de amizade, descobri que a pessoa por quem realmente eu sentia alguma coisa, morava à menos que duas quadras de min. Até poucos dias eu desacreditava que alguma coisa pudesse rolar outra vez. É, ja rolou uma outra vez, há uns dois anos aí, e como a imaturidade me cercava, os resultados não foram nada mais, nada menos que a gente parar de se falar. Foi ruin, péssimo, uma das piores épocas da minha tão tediante vida, já que minha unica distração era ela, que na epoca para min não era nada mais, nada menos que uma AMIGA. E até onde sei, não era assim que ela me via.
Passaram meses, e a gente ainda sem se falar, até que repentinamente a gente voltou, e melhor que nunca, boas risadas ao lado dela, mas ainda assim nada além de amizade.
Agora a menos de uma semana, ela foi cercada por desastres de todos os tipos, isso na véspera de seu aniversário de quinze anos, o que foi pior ainda, acontecimentos que revelavam "sangue-frio" à quem os praticava. Em meio à isso, eu pensei nela, e vi que eu sentia realmente alguma coisa além da amizade. Não foi a pressão dos momentos que me fizeram pensar daquela forma, só me ajudaram a ver a verdade. E eu, eu... Gosto dela, e gosto sim, a gente pouco se vê, mas compensamos nos momentos que estamos juntos.

Kath, eu amo você!"

Read More
Postado por PeÐro BanÐoli on terça-feira, 28 de abril de 2009
26 comentários
categories: | edit post


Depois de muitos blogs sem sucesso e temas sem noção que ao meu ver, não combinavam comigo, decidi fazer esse novo blog.. que eu sinceramente espero que dê certo, pois, se não der, acho que desisto.
Aqui vou falar de tudo, sem um tema especifico. O que me der na telha, sem a menor CENSURA e à melhor forma dramática adolescente!

Espero que gostem, e.. é só. Abraços e beijos. E pra quem não curtiu, apenas um aperto de mão. HAHA
Amanha segue o post de INAUGURAÇÃO. \o/

Read More
Postado por PeÐro BanÐoli on segunda-feira, 27 de abril de 2009
19 comentários
categories: | edit post

O Autor

Minha foto
Hehe,' Apenas mais um louco.
"Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida..."

Siga você também

Selos