É, depois de um tempo sem postar, por problemas pessoais e falta de saco, estou voltando para a alegria de todo mundo (Convencido), e pretendo ficar um bom tempo!
Estava sem saco algum, e sem a minima auto-estima necessária para escrever aqui, e quando eu ligava o computador, só vinha na minha cabeça, a vontade louca de jogar mais (Ragnarok) e sustentar meu vicio.
Mas, quem gosta de escrever simplismente gosta e, uma hora sente a necessidade bandida de escrever. Não é mesmo?
-------

Mudando de "cabo pra rabo", eu queria também reforçar o que muitos amigos meus me diziam quando "liam" o blog, eu não estava sendo eu mesmo, e fugia a todo tempo do assunto do blog, que era eu. De certa forma, eu estava, sim, falando de opiniões e as exaltando como se fossem minhas, mas não eram. Definitivamente.
Aposto que muitos que leram todos os textos pensaram; "Esse garoto, olha como se importa com as causas sociais, preserva o ambiente, não é materialista, é o tipode garoto que eu queria que minha filha 'namorasse'" LOL. Mas pensaram errado, pois eu também jogo lixo na rua. Queria que não fosse assim, mas é.
Então, o que posso fazer? É involuntário, as mentiras e tudo mais, a tentativa de mostrar ser quem eu não sou, a tentativa de aparentar estar entre os que possam ser chamado de "normal".
Nesse tempo em que fiquei sem postar, entendi que sabe, você é o que é, não é certo mudar por outras pessoas, deveria ser ilegal. Uma hora eles descobrem o que você é. Talvez, mesmo sendo uma aberração, tente ser você.Chorando, dramatizando, rindo, seja você e mais nada.Pois, é dessa forma que você consegue "ser alguém na vida". De certa forma.

Postado por PeÐro BanÐoli on sábado, 6 de junho de 2009
categories: edit post

29 comentários

  1. Unknown Says:
  2. Caraca Pedro!
    depois vocÊ num acredita quando eu te digo que vc escreve bemm!
    realmente vc falou tudo o que estava no seu coraçao!
    continue escrevendo desse jeito, expondo sua opiniao!
    VocÊ tera um futuro brilhante!

     
  3. Lucas Neves Says:
  4. È isso mesmo..parabéns,belo post

     
  5. Anônimo Says:
  6. Hey pedro, gostei em !
    mas vê láá com os lixos, segure na mãoo até achar uma lata pow..qual é .
    /eusoudanatureza.
    bem, mas enfim eu gostei mesmo, é autêntico e beem expressivo .
    beeijos ;* vlw

     
  7. Aline Paim Says:
  8. Aii me sensibilizei lá no orkut quando vc disse q só recebia calote
    Tadinho d vc
    To passando pra te dizer q vc naum preciza contar com os outros, conte com vc mesmo!
    Pelo que vi vc é mtu legal e especial!
    Seu blog é lindoo

    Beijooo!

    www.alinepaim.com

     
  9. Lucas Neves Says:
  10. Peço desculpas...talvez eu tenha me expressado mal.
    CTRL+V??,bom não entendi
    A propósito li o post,e simplesmente gostei,enfim não entendi seu comentário no "Malucos por Livros"

     
  11. Raphael Says:
  12. Belo blog, meu caro.
    Postagens resumidas e compreenssíveis.
    Abraço e bons caminhos.

    www.raphaelmuniz.blogspot.com

     
  13. @criz_coke Says:
  14. adoreiii,rs muito bom mesmo..ehehe seu blog é lindoo!! beijoss...xd

     
  15. eu li alguns de seus posts anteriores e este... Acredito que suas opiniões a respeito das questões que passam a sua volta não sejam simplismentes do mundo, mas também façam parte de vc mesmo, de seu mosaico pessoal de problemas, de amigos e amores. Eu via um pouco de vc nos posts, e não achei q fugia do assunto vc. "vc tem q ser o q vc é" se é falar desses problemas, de uma discussão mais aprofundada sobre certos assuntos que cercam seu mundo, fale! Também fazem parte de vc. O blog é bom, parabens.

     
  16. é isso ai cara...

    assim que é bom mesmo!

    vc escreve muito bem!

     
  17. Júlio Viana Says:
  18. Pedro quanto tempo em(O.O)
    Fiqui ate surpreso quando notei tua fotinha la na comunidade, mas voltando ao assunto, continua escrevendo muito bem e se expressando de forma correta como fez nos outros textos(mesmo nao sendo você mesmo ao escreve los)
    espero que o retorno a ativa seja permanente.
    Abraço.

    Da uma passadinha la.
    http://comosefosseverdade.blogspot.com

     
  19. rob Says:
  20. grande texto


    flw

     
  21. Astréia Says:
  22. Olá Pedro! é sempre bom sermos nos mesmos, apesar das mascaras que muitas vezes usamos.

    Parabéns pelo blog!

     
  23. dfgh Says:
  24. aaah, que bom que vc voltou pedro *--*
    vc é um ótimo escritor, e eu sei muito bem como é essa coisa de "ser o que não é" "/

    mto feliz por vc ter voltado viiu.


    beijos!

     
  25. Unknown Says:
  26. uhuhsa, e depois me falam que a gente nao é irmaaao !!!

    esse é o meu garoto ! asuhausha

    Ps: to no grupo dos que pediram pra ele voltar :)

     
  27. Eduardo Abe Says:
  28. é eu te entendo, já fui viciado uma vez em ragnarok, mas quando comecei a namorar descobri oque é bom de verdade!!, mas devez em quando ainda me dá uma recaida e volto a rune midgard,

     
  29. Rune Midgard; Deveria se chamar Sin City. LOL
    xD

     
  30. aaushahsuha acho que ''normal'' ninguém é..todos nós temos nossos defeitos..mas a pessoas tento mil defeito não importa..ela deve sempre ser que ela é realmente..otimo blog..;)

     
  31. ótimo texto,você se expressa bem cara!

    parabéns !

     
  32. Bruno Alves Says:
  33. Òtimoo

    escrever com sentimentos é tudo de bom

    ps:seguindo seu blog

    Abraços

     
  34. Aline Paim Says:
  35. ahhh, aqui estou eu novamente!
    Pra te avisar tbm q tem posta novo lá
    beijãooo

    www.alinepaim.com

     
  36. podes crê brow, tem que extravassar mesmo!

    conta sempre (L

     
  37. VINDO RETRIBUIR A VISITA! E GOSTEI DO QUE LI AQUI!
    PARABÉNS PELO SEU BLOG,
    ABRAÇO!

     
  38. Rayszthata Says:
  39. As suas opniões sao realmnete interessantes !
    parabens pelo blog .. bjus

     
  40. Ana clara Says:
  41. adorei o post :)

     
  42. Voce pode ser o que você quiser.
    O mais importante é ter a mente sempre aberta.

     
  43. Cynthia Says:
  44. Ser você mesmo é básico na vida.
    Cada um tem uma coisa especial em si, explore-a!
    Nunca tente se encaixar na opinião dos outros, fuja!
    É sempre bom ser diferente, é sempre bom ser você.

    Lendo oque eu escrevi, vi que o meu futuro é ser escritora de livro de auto ajuda. :P

    Beijo!

     
  45. se expressou bem cara ! parabéns ^^

     
  46. Ta akiii olha agr vou colokar com meu nome :) Sem recentimentos

     
  47. xD
    Ja é Filipe. hehe

     

O Autor

Minha foto
Hehe,' Apenas mais um louco.
"Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida..."

Siga você também

Selos