Futuro ( Seria essa sua versão masculina? \o)

Bom, hoje ao acordar, ouvi uma coisa que desfez meus planos sobre postar sobre o prometido (A vida com uma única mulher a vida toda), hehe'
Acordei às 10:45 com a sujeita varrendo a casa e resmungando baixinho, "Não vou limpar, não vou limpar", acho que ela pensava de fato que estava sozinha. Fiquei na cama rindo baixinho, sem fazer barulho, esperando ela falar mais de suas "loucuras."
É... E o que se seguiu foi pior que isso. Ela ligou para o ex-marido o ameaçando de morte, e "Eu vou trabalhar, mas eu trabalho até conseguir o dinheiro pra comprar um revólver. Depois disso Ceará (O marido dela), eu vou até ai, e acabo com a sua raça." foi a frase que me deixou tão preocupado.
Desligou o telefone, ainda remungando "Eles não sabem de nada, de nada." (Eles quem, eu me pergunto.)

Sempre desconfiei da sanidade da sujeita, mas de fato nunca passou pela minha cabeça que ela pudesse chegar ao ponto de cometer assassinato, e o melhor de tudo, avisar para o futuro "defunto" antes mesmo de realizar o óbito.

Já mora aqui em casa a 1 ano. Veio pra cá logo depois de ser chifrada por 2 vezes consecultivas, e voltar de quatro para o babaca. Acredito que dessa forma tenha se criado um ódio reprimido dentro dela, embora ainda apareça que ela seja apaixonada por ele de vez em quando. Amor Psicótico, será? hm'

Acho que eu estou presenciando o nascimento de uma serial killer, espero que não.

By: Pedro Bandoli

Postado por PeÐro BanÐoli on quinta-feira, 6 de agosto de 2009
categories: edit post

26 comentários

  1. Jacque Says:
  2. Geralmente cão que ladra não morde.... mas na hr da raiva esse povo doido vira bicho! sahsauhsahsauhauhsa


    Parabéns pelo nv blog! ;)
    Bjaum

     
  3. Anônimo Says:
  4. Que historia interessante! Esse negócio de amor e coisa muito seria a pessoa não saber o que faz!
    Obrigado pelo o comentário, sucesso pra você....

    http://onoticia.blogspot.com/

     
  5. dfgh Says:
  6. rsrs, concordo com a Jacke viu, é melhor tomar cuidado pedro, aodsiaodsiaosi, adorei o post cara!


    beijus

     
  7. nossa, que louca HIUSAOH aqui em casa já trabalhou uma empregada "meio" fora da casinha, ela esfaqueou a filha oO' daí uma vez ela tava dando alok e minha mãe mando ela embora, mas ela era legal comigo e meu irmão (pelo menos ela não esfaqueou a gente e). Se eu fosse o marido da sua empregada eu fugia viu, nunca se sabe :P beijos :*

     
  8. p.s: você está contribuindo pra o suposto assassinato, sim sim já que ela trabalha pra ganhar dinheiro pra comprar a arma e PÀ! /sako
    hihi xD

     
  9. @Lorrane = Valeu amr ^^
    @Gabi = hehe' Realmente nunca tinha pensado dessa forma. o.o

     
  10. Unknown Says:
  11. quando vc me falava que ela era autista eu já ficava meio preocupado, agora entao auhaushau

     
  12. @Lucas = hehe' Ela é tudo isso e mais um pouco .. :P

     
  13. Mas ela é boazinha.

     
  14. @Leo = haha' Você de fato, não conhece ela. xD

     
  15. Caraca Pedro! Toma cuidado com essa empregada heem! hsuahsuahsuha ...

     
  16. Unknown Says:
  17. NUSS, que medoo!
    hauahuahau
    concrdo, quem fala muito nada faz, mas nuca se sabe né?!
    cuidado é sempre bom! =)
    escrevendo cada vez melhor Pedro!
    *-*

     
  18. @Tati = Obrigado Tati, hehe. Vou tomar cuidado :S
    xD

     
  19. Alessandro Says:
  20. Cuidado... Não fique sozinho com ela :D

     
  21. @Alessandro = É cara, agora eu sempre vou dar uma desculpa pra sair enquanto só ela estiver aqui. :P
    auahuhau

     
  22. Unknown Says:
  23. huuummm
    ta muito legal seu blog, voutarei sempre aqui,
    aproveita e passa la no meu tbm ^^


    http://meianoitecomlolita.zip.net/

     
  24. Ludmilla. Says:
  25. cuidado viu, a próxima vítima pode ser você se ela souber que você ouviu essa conversa. USAHUAHSUAHAUSHASUHSAUHS

    beijasso.

     
  26. Euri. UAHAUHAUAHAUHAU, muito doida ela ! HAHAHA, to com a Gabi:
    'você está contribuindo pra o suposto assassinato, sim sim já que ela trabalha pra ganhar dinheiro pra comprar a arma e PÀ! '
    ahuahuahauah,
    interessante seu blog, beijo :*

     
  27. @Lolita: Pode deixar que eu passo sim. hehe
    @Ludmilla: aha, tomara que não. Dela eu não duvido mais nada. xD
    Erika: Valeu pelos elogios^^ De fato, eu estoucontribuindo \o
    :*

     
  28. @Erika = Obrigada, ja vou pegar lá! hehe

     
  29. Muito legal seu blog, um design muito bunito...
    muito legal mesmo, vou ver se acompanho mais seu blog... ahhh e a respeito da matéria também gostei.

     
  30. @Thiago = Valeu Thiago ^^

     
  31. Anônimo Says:
  32. M E D O ! tem louco pra tudo nesse mundo!

    beijão e obrigada pelo comentário no meu blog!

    Luciana

     
  33. @Luciana = Nada, quando der apareço por la de novo. (:

     
  34. Cynthia Says:
  35. Hiuhiaheiuheaiua. Ri muito =P

    O amor é estranho demais... mas a sua empregada é mais ainda. Hiuihaue.
    Mas ó, cão que ladra não morde... essa ai não faz nada. /euacho

    Beijo.

     
  36. @Cynthia: Eu espero mesmo que não, ahuahuahahuhua'
    Mas ela é meio altista, eu no duvido. -s

     

O Autor

Minha foto
Hehe,' Apenas mais um louco.
"Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida..."

Siga você também

Selos