Primeiro selo. O primeiro de muitos eu espero..
Esse dai veio do blog da Lorranne ( e por uma desventura do horario do meu post, que tava programado, acabei ganhando dois) e do Gustavo Chagas (que também ia ser indicado por min, mas como foi indicado antes por outro blog, eu revogo).Obrigado, aos dois.


Regras:

1 – A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas e é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3 – Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs.
4 – Deixar um comentário para quem nos convidou.
(Simples, hehe)

Segue abaixo a lista de desejos:

1- Eu invadiria a casa de alguém.
2- Criaria uma ONG em defesa dos animais.
3- Arrecadaria dinheiro e na medida do possivel ajudaria a Africa.
4- Conseguir chegar ao fim de alguma coisa.
5- Ter Superpoderes. (Como sse fosse possivel)
6- Rodar um filme com um dos meus ainda não criados, roteiros.
7- Publicar um Livro. (Meu sonho mais antigo, acho que esse não morre)
e por ultimo...
8- Viajaria pelo mundo todo...

(\o/ Eu só escrevi o que vinha na minha cabeça... oaisoaisoais)

E agora a lista dos 8 blogs:

1 - Thais Puga
2 - Cynthia
3 - Julio
4 - Gustavo ChagasX
5 - André Mattos
6 - Marília Carreiro
7 - Arthur Lisboa
8 - Dona Alice

Abração.

Postado por PeÐro BanÐoli on sexta-feira, 1 de maio de 2009
categories: edit post

11 comentários

  1. dfgh Says:
  2. kk, invadir a casa de alguém pedro oO'.. aosiaosis'
    tá igual eu, a minha lista só tem Utopia ^^

     
  3. ahuhuahua né?
    Meu sonho desde criança!
    oiaisjaosias

     
  4. Valeu pelo selo, cara!

     
  5. Cynthia Says:
  6. Muito obrigaada, Pedro !
    =)

    Beijo.

     
  7. Marina L. Says:
  8. skpaokspoakspakpaskoksaopsa

    sobre a preocupação excessiva em relação ao que os outros vão pensar, eu gosto de uma frase que diz:
    'finja que você é você mesmo'




    dou valor a quem faz o que dá na telha (y)


    passa no meu blog?
    http://pointche.blogspot.com

     
  9. Pedro tbm? rsrs Adorei o nome do blog!

    Gostei do que escreveu, parece ser uma pessoa nova. Legal que já tenha conteúdo.

    Abraços.

     
  10. Gabriel Says:
  11. Boiolice MSM

    Meu Blog
    http://ggsps2.blogspot.com/

     
  12. Anônimo Says:
  13. Apesar das desventuras
    Obrigado por me indicar também
    Abraço...


    Gustavo Chagas

     
  14. leticia Says:
  15. Gostei muito do Blog Pedro !
    Parabéns !

     
  16. Unknown Says:
  17. Ahhh... se eu fosse ligar para o que as pessoas vão pensar, eu não ia fazer nada nessa vida!!
    Meu blog é um bom exemplo disso tb... c acha que eu ligo??
    Negócio é abstrair! hahah
    Obrigada pela visitaaa!!!
    Sempre que puder, colocarei novidades bacanas láa!!
    Beeeeeeeeijo e bom Domingo! =D

     
  18. Marfiiabdc Says:
  19. gostei do blog, e do conteudo parabens!

     

O Autor

Minha foto
Hehe,' Apenas mais um louco.
"Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida..."

Siga você também

Selos