É, depois de um tempo sem postar, por problemas pessoais e falta de saco, estou voltando para a alegria de todo mundo (Convencido), e pretendo ficar um bom tempo!
Estava sem saco algum, e sem a minima auto-estima necessária para escrever aqui, e quando eu ligava o computador, só vinha na minha cabeça, a vontade louca de jogar mais (Ragnarok) e sustentar meu vicio.
Mas, quem gosta de escrever simplismente gosta e, uma hora sente a necessidade bandida de escrever. Não é mesmo?
-------

Mudando de "cabo pra rabo", eu queria também reforçar o que muitos amigos meus me diziam quando "liam" o blog, eu não estava sendo eu mesmo, e fugia a todo tempo do assunto do blog, que era eu. De certa forma, eu estava, sim, falando de opiniões e as exaltando como se fossem minhas, mas não eram. Definitivamente.
Aposto que muitos que leram todos os textos pensaram; "Esse garoto, olha como se importa com as causas sociais, preserva o ambiente, não é materialista, é o tipode garoto que eu queria que minha filha 'namorasse'" LOL. Mas pensaram errado, pois eu também jogo lixo na rua. Queria que não fosse assim, mas é.
Então, o que posso fazer? É involuntário, as mentiras e tudo mais, a tentativa de mostrar ser quem eu não sou, a tentativa de aparentar estar entre os que possam ser chamado de "normal".
Nesse tempo em que fiquei sem postar, entendi que sabe, você é o que é, não é certo mudar por outras pessoas, deveria ser ilegal. Uma hora eles descobrem o que você é. Talvez, mesmo sendo uma aberração, tente ser você.Chorando, dramatizando, rindo, seja você e mais nada.Pois, é dessa forma que você consegue "ser alguém na vida". De certa forma.

Read More
Postado por PeÐro BanÐoli on sábado, 6 de junho de 2009
29 comentários
categories: | edit post

O Autor

Minha foto
Hehe,' Apenas mais um louco.
"Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida..."

Siga você também

Selos