Para um garoto que nem em amor platônico acreditava, acho que dei uma grande "desenvolvida" se assim posso dizer.
Depois de mais de sete anos de amizade, descobri que a pessoa por quem realmente eu sentia alguma coisa, morava à menos que duas quadras de min. Até poucos dias eu desacreditava que alguma coisa pudesse rolar outra vez. É, ja rolou uma outra vez, há uns dois anos aí, e como a imaturidade me cercava, os resultados não foram nada mais, nada menos que a gente parar de se falar. Foi ruin, péssimo, uma das piores épocas da minha tão tediante vida, já que minha unica distração era ela, que na epoca para min não era nada mais, nada menos que uma AMIGA. E até onde sei, não era assim que ela me via.
Passaram meses, e a gente ainda sem se falar, até que repentinamente a gente voltou, e melhor que nunca, boas risadas ao lado dela, mas ainda assim nada além de amizade.
Agora a menos de uma semana, ela foi cercada por desastres de todos os tipos, isso na véspera de seu aniversário de quinze anos, o que foi pior ainda, acontecimentos que revelavam "sangue-frio" à quem os praticava. Em meio à isso, eu pensei nela, e vi que eu sentia realmente alguma coisa além da amizade. Não foi a pressão dos momentos que me fizeram pensar daquela forma, só me ajudaram a ver a verdade. E eu, eu... Gosto dela, e gosto sim, a gente pouco se vê, mas compensamos nos momentos que estamos juntos.

Kath, eu amo você!"

Postado por PeÐro BanÐoli on terça-feira, 28 de abril de 2009
categories: edit post

26 comentários

  1. Ludi Says:
  2. ai q bonitinho
    é isso aí lute pelo seu amor, aprecie oq vc tem, e ame-a muitooo

    melhoras na vida da Kath( em relacao aos acontecimentos ruins)



    meus blogs
    http://chaotic-br.blogspot.com/
    http://papo-de-crente.blogspot.com/
    http://ludimara.blogspot.com/

     
  3. Ana clara Says:
  4. que profundo :o
    não sabia que você escrevia tão bem não, hahaha

     
  5. Igor Andrade Says:
  6. www.shopgratis.blogspot.com



    Vlw kra, retrubuindo a visita aki
    volte sempre lá e peça seus downloads !!

     
  7. Leo Pinheiro Says:
  8. Bem, agora que vc tornou isso público...

    A pergunta que não quer calar é:

    Já falou tudo isso para ela?

     
  9. Ja sim. Enquanto ela tav a viajando, eu disse, e ela reagiu de forma estranha, mas no fim deu tudo certo! :D

     
  10. Kath Says:
  11. A emoção que eu estou sentindo agora, definitivamente, as Palavras não traduzem. amar você é simplesmente maravilhoso. porque você me mostrou como é gosta realmente de alguém, você não têm noção do quanto você e importante para mim! só voce pra me fazer ir dormir sorrindo, acordar sorrindo, estudar sorrindo, comer sorrindo. só voce e mais ninguém; Simplismente te amo muito, Meu melhor amigo, Minha primeira paixão e o meu unico amor (L)

     
  12. Thayanne Says:
  13. Nossa! Que lindo!
    Felicidades aos dois !

    Ah, tens o dom de escrever bem.
    Parabéns!

    http://aninha-lovebooks.blogspot.com/

     
  14. Júlio Viana Says:
  15. Amar é algo complicado. As veses é preciso de tempo para entender!!
    Belo post gostei muito.
    se possivel passa no meu blog

    http://comosefosseverdade.blogspot.com/
    nova postagem "Abrir os olhos "

     
  16. felicidades pedrinho ;D

     
  17. dfgh Says:
  18. aah, que liindo *---* nossa, desejo toda a felicidade do mundo pra vocês.

     
  19. Obrigado à todos vocês! Kety, também te amo demais! (L)

     
  20. Unknown Says:
  21. uhauhas, eu 'acompanhei' de pertoparabéns maaann , esse aqui vai pra frente

    auheuhua é nóis.
    tamo aê proquê precisar (:

     
  22. Unknown Says:
  23. nossa, 7 anos de amizade e se tornar em amor... mas que coisa inesperada e gostosa.
    boa sorte pra vcs

     
  24. Valeu ae todo mundo! É bom saber que tem algm que curte o que a gete faz, não? auhauua
    Iperon, foi sim! :D

     
  25. Nossa que romantico.

    Senti um realismo no texto.

    Amor é sempre bom

     
  26. Leo Pinheiro Says:
  27. Ops, eu já comentei nos seus dois posts!

    Apareça no meu para comentar em alguns dos 170!

    INDEPENDENTE DE JOGUINHOS DO ORKUT!

     
  28. Taciana Says:
  29. Outii coisa linda *_________*
    Só desejo felicidades para ti, veéi
    :)

     
  30. Anônimo Says:
  31. ja sofri historia parecida ... ainda num deu certo.. mas ainda acredito... esperança é a ultima q morre !

     
  32. Anônimo Says:
  33. Bacana seu blog de apaixonado.
    Parabéns.
    Sobrando um tempinho, visite o meu

     
  34. Anônimo Says:
  35. É isso ai Pedrão ou mas conhecido como ''menino da pimenta'' Me emocionei lendo isso cara!

    Boa sorte ai colega quer diser pedro ,porque colega só tem um (gabriel♥) =P


    By :Gwen

     
  36. G Santi Says:
  37. caraca! eu vi uma resportagem sobre o toque de recolher para menores de idade. Isso é um absurdo, cada um sabe como educar seus filhos e tem responsabilidades por isso.

     
  38. G Santi Says:
  39. ah! e vale lembrar mesmo que os mandantes dessas leis, já passaram na época de jogar pião com os amigos na rua a noite.. aaahh se não!

     
  40. Anônimo Says:
  41. Meu bebe namorando?????????????
    como assim?????????? a dinda ainda nao aprovou...brink...lindo pedro...srte a dela neh

     
  42. Anônimo Says:
  43. Que lindo, queridao *-*
    Se superou, hein!
    AMEI, toda felicidade do mundo pros dois que, em algum momento, já foram meus melhores amigos ♥

    Isabella Christina *-*

     
  44. Nossa que perfeeito ! =)
    AMEI Pedro , muiito maneeiro !
    (L'

     
  45. Danielly Says:
  46. q liindo Deeus *o*

     

O Autor

Minha foto
Hehe,' Apenas mais um louco.
"Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida..."

Siga você também

Selos